Depois de uma semana de muitos contratempos, ontem conseguimos seguir nosso projeto. Neste momento estamos em atraso. Mas temos um forte aliado. São Pedro está colaborando, e a semana chuvosa deve se estender por todo final de semana. Desta forma teremos tempo suficiente para terminarmos e deixar tudo pronto para a ND7.
Coletor de Admissão e Flauta para bicos extras.
Corpo de Borboleta de 75mm.
Pressurização em Alumínio de 3 polegadas by GSX MOTORSPORTS.
Válvula FTX.
Flauta em Inox 1 polegada by GSX MOTORSPORTS.
Coletor de escape com Válvula FTX 38mm e Cano de Escape 4 polegadas em alumínio.
No detalhe, Cano de Escape 4 polegadas by GSX MOTORSPORTS.
Vista frontal. A sucção do óleo da turbina será feita pela Bomba de Óleo externa. Por isso pode ficar tão baixa.
Enquanto isso, o pessoal da Maranello segue trabalhando no Capo, para choque e Asa traseira.
Entrada forçada de ar para a Turbina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário