Finalmente conseguimos ligar o motor do carro. Mas não sem uma boa dose de dor de cabeça. Tem um ditado que diz ¨Quem não tem cabeça, tem pernas¨. Como substituímos a antiga FT PRO F1+ pela FT 400, acabamos zerando os mapas da antiga para instalar em outro carro. Bastava ter salvo os mapas e bater chave. Mas acabei não salvando e na hora de dar o primeiro arranque fica complicado. Ponto pra cá, ponto pra lá. Estouro no escape, estouro na admissão. Mas funcionar que é bom, nada. A essa altura do campeonato as velas já estavam encharcadas, vamos trocar? Simples, se as velas não estivessem com o sextavado arredondado. Tivemos que trocar o cabeçote por causa de uma vela que emperrou. Isso tudo as 5 da manhã.
Bem, após estes ¨pequenos probleminhas¨ e com a cabeça descansada, o motor funcionou. Vamos testar o carro no Velopark e Tarumã nas próximas semanas. A parte mecânica está pronta. Apenas algumas peças de fibra que ainda estão por acabar. Ai sim, teremos a primeira parte da nossa ¨Loucura¨ terminada.
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