Como diz o ditado popular, ¨esta semana possou voando¨. A idéia de elevar toda a mecânica do carro foi exelente. As três polegadas minimas de altura eram limitadas pelo Transfer Case. Agora, com a mecânica cerca de 6 centímetros mais alta, a altura minima fica limitada pela carroceria do carro, ou seja, está muito baixo.
Mas o inconveniente disso, foi que tivemos que refazer todos os calços. Alinhar Motor, Caixa e o angulo da saída do cardã perfeitamente foi uma tarefa um tanto complicada. Mas valeu a pena!
Calço da Caixa.
Como ficou montado.
Por outro angulo. Este calço, além de prender, evita a quebra a caixa.
Curvas em inox de 2 polegadas para o novo coletor de escape.
Esta deverá ser a nova posição da turbina.
E lá se foi a semana. Aos que não sabem, trabalhamos em nossos projetos somente após as 15:00 e vamos até que conseguimos trabalhar. Comprar peças, ir atrás de curvas de inox, Flanges para coletor, jateamento... enfim, isso demanda um bom tempo e tem vezes que parece que o projeto dá uma parada. Nossa meta é estar com o carro funcionando e de volta ativa até o final do mês, ou seja, apenas um mês para refazer completamente um carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário