Nem bem chegamos ao inverno ainda e o tempo chuvoso e frio dá suas caras. Típico do inverno Gaúcho. As previsões indicam que para termos provas de arrancada não será muito fácil. Seguimos nosso trabalho. Baixamos o carro no limite das três polegadas, para isso os amortecedores e molas ainda serão alterados. Iniciamos a construção do coletor de Admissão. Este está sendo nosso trabalho com soldas de alumínio e tínhamos a intenção que este servisse mais como um aprendizado do que como uma peça a ser usada no carro. Mas o resultado está muito acima do que eu esperava e poderemos usar a peça sem problemas. Estamos a espera de um Corpo de Borboleta de 75mm. Esta espera nos impede de terminarmos o coletor e a pressurização.
Com o serviço de construção parado, partiremos para a parte elétrica do carro. Para isso, um novíssimo sistema de injeção da Fuel Tech foi adquirido. A recem lançada FT 400 substituirá a antiga PRO-F1+. Esta nova injeção já vem com o sistema de ignição integrado em seu módulo, dispensando assim a antiga FIRE PRO.
Um Módulo de gerenciamento de pressão de turbo de múltiplos estágios (boostcontroller) será utilizado para que possamos fazer uma curva linear de pressão, evitando assim que os pneus destracionem.
Todas as informações, para que possamos fazer um acerto perfeito, serão armazenados em um
Sistema de aquisição de dados (Datalogger) de 24 canais, com acelerômetro integrado.
Um Display e condicionador de sonda lambda de banda larga Bosch LSU 4.2 será utilizado para fazer a leitura de sonda.
Ainda um Driver de acionamento de injetores (Peak and hold) e um Módulo de potência de ignição (Spark-PRO) completam a lista de produtos Fuel Tech.
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