quarta-feira, 1 de junho de 2011

Diário de uma Loucura. 01/06/2011.

Escolhi este título porque qualquer pessoa que acompanhar este blog pelos próximos meses certamente iram nos chamar de loucos. Abaixo os 3 GSX funcioando, pouco antes de entrar na linha de desmontagem!





Pois bem, a idéia é juntar o que temos de melhor nos dois carros e colocarmos tudo em apenas um deles. Depois que este carro estiver pronto, iremos construir um chassi tubular para o segundo carro. De quebra, nosso carro de rua ganhará devolta seu motor forjado.


Motor e caixa do 220. Enquanto o 221 está pronto para iniciarmos o serviço.



Antes de ser desmontado.


1 hora depois já estava assim.

O motor do 221 estava limitado em 600 hps. A Bullseye 258 entrega os 600 hps com 40 psi. As bielas Eagle dão total confiabilidade também nesta faixa. Os bicos originais aliados a outros 4 bicos de 1500cc  em parceria com a Bomba OBX trabalham quase no limite. Ou seja, para ultrapassarmos a casa dos 600 hps precisamos de uma geral no motor.

Um mix dos dois motores foi a soluçao encontrada. Bielas Pauter, comandos stage 4, tuchos mecânicos, molas hight pressure e pratinhos de titânio, bomba de combustível Magna Fuel, Bullseye 362  e bomba de óleo externa de 5 estágios,  que estavam no motor do 220, foram parar no motor do 221.


recorte na longarina para acomodar a bomba de óleo externa.  

Iremos atualizando diáriamente este post. Acompanhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário