Escolhi este título porque qualquer pessoa que acompanhar este blog pelos próximos meses certamente iram nos chamar de loucos. Abaixo os 3 GSX funcioando, pouco antes de entrar na linha de desmontagem!
Pois bem, a idéia é juntar o que temos de melhor nos dois carros e colocarmos tudo em apenas um deles. Depois que este carro estiver pronto, iremos construir um chassi tubular para o segundo carro. De quebra, nosso carro de rua ganhará devolta seu motor forjado.
Motor e caixa do 220. Enquanto o 221 está pronto para iniciarmos o serviço.
Antes de ser desmontado.
1 hora depois já estava assim.
O motor do 221 estava limitado em 600 hps. A Bullseye 258 entrega os 600 hps com 40 psi. As bielas Eagle dão total confiabilidade também nesta faixa. Os bicos originais aliados a outros 4 bicos de 1500cc em parceria com a Bomba OBX trabalham quase no limite. Ou seja, para ultrapassarmos a casa dos 600 hps precisamos de uma geral no motor.
Um mix dos dois motores foi a soluçao encontrada. Bielas Pauter, comandos stage 4, tuchos mecânicos, molas hight pressure e pratinhos de titânio, bomba de combustível Magna Fuel, Bullseye 362 e bomba de óleo externa de 5 estágios, que estavam no motor do 220, foram parar no motor do 221.
recorte na longarina para acomodar a bomba de óleo externa.
Iremos atualizando diáriamente este post. Acompanhem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário