No início do ano era apenas um sonho. Fazer uma festa de confraternização que reuniria patrocinadores, amigos e outras pessoas importantes para nossa equipe. O ano ia passando e muitas ideias de lugares iam surgindo. Com a aquisição da nova sede da equipe, tínhamos ali o lugar ideal para fazer tudo acontecer.
Mas organizar uma festa como imaginávamos não seria tarefa fácil. Sem contar que muitas melhorias deveriam serem feitas no local para recepcionar nossos convidados. Contamos então com a ajuda da Rita e da Júlia. Organizaram praticamente tudo, desde convites, lista de convidados, distribuição dos convites, som, garcons e principalmente a comida e a bebida para todos. Todos os comes e bebes ficaram por conta de produtos e bebidas das marcas de nossos patrocinadores. Alguns brindes também foram dados pela Kebek.
A semana foi de muita correria, os últimos detalhes parecem ser os mais demorados.
A semana foi de muita correria, os últimos detalhes parecem ser os mais demorados.
E finalmente chegou o dia da festa. O céu ameacava cair água, mas logo abriu o sol. À noite não foi diferente, pelas 9 horas uma fina garoa ameaçou. Durou apenas um ou dois minutos e logo tínhamos um céu estrelado!
A partir daí foi apenas curtir a festa, recepcionar nossos convidados e atender a todos da melhor maneira possível. Uma das coisas que chamou muito a atenção dos convidados foi o carro exposto no cavalete. O que será um novo carro de arrancada e que a grande maioria nunca tinha visto "um carro no espeto". Realmente fez sucesso.
Fizemos uma breve homenagem aos nossos patrocinadores. Falar em público, mesmo que em meio a amigos dá um friozinho na barriga, e um pequeno deslize deve ser perdoado. Acabei esquecendo de falar que a equipe da Casa da Vó fez uma camiseta especial apenas para o evento. Fica aqui nosso reconhecimento e agradecimento.
Em seguida, nosso patrocinador pediu para repetir o feito da Expoagas. Ligar o carro e dar aqueles estouros legaisl! Por algum motivo os tais estouros não sairam e mesmo com o auxílio do Gustavo da Fuel Tech nao teve jeito. Vai ficar para próxima.
Quando alguns convidados já iam embora, resolvi soltar os pequenos enormes cachorros. Acho que fizeram mais sucesso que a própria festa! Já passava da uma da madrugada e o opessoal ainda estava se divertindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário