sábado, 19 de dezembro de 2009

Já é 17 de dezembro, e agora fazem três dias que não almoço direito, o cansaço já toma conta. Estou movido por uma única motivação : a festa de fim de ano da equipe GSX tem de ser única! Conforme tudo vai tomando forma, o sorriso só aumenta. Junto veio a alegria e a ansiedade para o início da festa.

Tudo pronto, é agora. Mesas no lugar, banners, comida quentinha, luzes e música. Faltando 10 minutos para as 20 horas, chega o primeiro convidado, TO Castro que nesta venceu até o Fontes. E aí os nossos convidados não param mais de chegar, a festa começa e eu nem conseguia acreditar na beleza e organização do evento. Está tudo certo e não é um sonho. Convidados todos muitos satisfeitos, isso era visível em seus rostos.

A outra parte do evento mostrou a verdadeira confraternizacao com os patrocinadores. Agora tenho certeza que nossa parceria será ainda mais longeva e de sucesso. A hora da homenagem foi de muita alegria, e estou certo de que nossos patrocinadores e convidados foram para suas casas felizes. Sei que tão cedo não sairá das suas lembranças a festa da equipe GSX.

Quero agradecer, de verdade, às empresas Dália, Tubolândia, Kebek, Schin, Kunzler e Seven Boys pelo apoio neste ano de 2009, e por esta linda festa que nos proporcionaram.

Vocês têm a minha garantia que 2010 será ainda melhor!

Rafael Andreis

Nenhum comentário:

Postar um comentário